sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pare e Reflita




Esses dias eu estava lembrando de certos momentos da minha vida que foram especiais e maravilhosos, e ai cheguei na conclusão que deveria aproveitar mais, muito mais do que já aproveito minha vida hoje, e foi onde parei para refletir tudo o que já fiz, o que poderia ter feito e o que eu ainda posso fazer para tornar esses momentos ainda mais inesquecíveis, e sabe o que percebi que tenho que fazer?!

Ser eu mesma, essa garota baixinha, chata, brincalhona, alegre, amiga, boba e tal'z, rsrsrs!!!!


E você, sabe o que tem que fazer???

Se sabe vá em frente pois ninguém te segura meu amigo(a).


Se não souber, faça como eu, pare e reflita, viaje nos momentos que te fizeram felizes e outros nem tanto néah! =[)

BjÔ

3 comentários:

@AlgoInenarravel disse...

Angela... tem um selinho para vc lá no meu blog...

beijim

~> www.algoinenarravel.blogspot.com

Igor Mattheus. disse...

Há um selo para você em meu blog. Veja lá!

Ângela.... disse...

Opaa....vou ver siim.

Postar um comentário

 
Copyright Reticências por mim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Marta Freitas .