quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Paranóia


Cara, acho que estou ficando louca!

De vez em quando, de tarde, o telefone toca e quando atendo, não ouço nada, mas sei que a pessoa está do outro lado da linha, com o telefone no ouvido, pois na realidade só ouço a respiração dela e alguns ruídos no fundo, como se aquele "alguém" estivesse em um local agitado, como no trabalho.
Na hora em que desligo, só me vem o nome daquela pessoa em especial, onde ao mesmo tempo penso: "Que perda de tempo. Você acha que ele faria isso? Está ficando paranóica!!!"
Estou tão cansada de me iludir, de só correr atrás mantendo minhas esperanças vivas que já estou quase me internando para tentar ter um pouco de sossego dessa vida totalmente louca...
Não sou do tipo de garotinha que diz à você:
_Olha, é o seguinte quero ficar com você e ponto.

Não sou deste jeito. Ao contrário disso, sou meiga, carinhosa, atenciosa e demonstro o que sinto, não de forma totalmente direta sabe, mas que seja óbvio que estou sentindo algo.
Gostaria de acabar com este pesadelo, mas não é tão fácil. Já comecei tentando me ocupar e conhecendo novas pessoas, mas quando estou quieta em um canto, só penso nisso(ou nele). Já é um progresso não pensar nisso a toda hora. Só que ainda há um longo caminho pela frente, e que preciso segui-lo apenas com um objetivo: Chegar até o final. =)

4 comentários:

@AlgoInenarravel disse...

Não sou do tipo de garotinha que diz à você:
_Olha, é o seguinte quero ficar com você e ponto.

Você diz:
_Se ele não toma atitude de homem, eu tomo atutude de MULHER...kkkkk

Ângela.... disse...

Hhahahahahaha...
Não, nada vê....
eu nem sei quem disse esta besteira.. u.u'

@AlgoInenarravel disse...

Brinca... agora vc não lembra?? posso fazer vc lembrar.. foi assim:
um certo dia....(quer q eu termine...??)

Ângela.... disse...

Não não....Já me lembrei, não precisa terminar, rsrsrsrsrsrsrs...... =)

Postar um comentário

 
Copyright Reticências por mim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Marta Freitas .