quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Brincadeirinhas que ficam na Mente



Atirei o pau no gato....
Um, dois, três indiozionhos....
Cadê neném da tia?! .... Acho, rsrsr!
Eu vou pegar....ha...pegueii...


E várias outras...

São essas brincadeirinhas que ficam na nossa mente para sempre e que passamos pra frente!
Bom, pelo menos EU passo pra frente..brincava com minhas irmãs que hoje, junto comigo bricam com meus sobrinhos e que até já decoraram..rsrsrsrs

Nunca deixem essas cantigas e bricadeiras ficarem no passado, pois quando seus filhos, sobrinhos, netos e outros forem maiores eles vão lembrar daquele tempo gostoso onde os pais ou tios/tias, bricavam tbm e que com certeza....adoravam!!

Brinque, sonhe, grite, se suje.... Seja feliz e faça os que estão a sua volta feliz tbm!!!

BjããO

1 comentários:

@AlgoInenarravel disse...

Angel.. atualise a Blog ^^

tem outro selinho, para você!!!
Entra lá e pegue...

Bjo

Postar um comentário

 
Copyright Reticências por mim... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Marta Freitas .